Dia Mundial de Oração da Mulher

Queridas Irmãs,

Saudações alegres para ti. Mais uma vez o Ministério das Mulheres (WM) é o Dia Internacional de Oração. Enquanto você se prepara para este dia, planeje passar mais tempo em oração na semana anterior e na semana seguinte a este dia. A oração é uma parte vital do nosso relacionamento diário com Jesus. A oração nos aproxima do trono de Deus. A oração fortalece-nos. Na oração podemos contar a Deus todas as nossas preocupações, mesmo as coisas que não contaríamos a nenhuma outra pessoa na terra. O Espírito Santo toma nossas orações e as apresenta diante do Pai em palavras que verdadeiramente expressam nosso coração.

Neste Dia de Oração, nós vos convidamos a "...orar no Espírito em todas as ocasiões com todo tipo de orações e pedidos. Com isto em mente, estejam atentos e continuem sempre orando por todo o povo do Senhor" (Efésios 6:18, NVI). Todos nós oramos por nossas famílias e amigos, mas este Dia de Oração passa o tempo orando por aqueles que não conhecemos - líderes do governo (chame-os pelo nome), líderes da igreja em nossos campos, os sem-teto, viúvas, crianças sofredoras em toda parte, aqueles que estão sendo perseguidos por sua fé, os solitários, os abusados... A lista continua. Acrescente o que você melhor vê. Talvez você possa adicionar um grupo listado às suas orações a cada dia. Por favor, para aqueles que são sem nome e sem rosto para você, mas que Deus também está chamando para o seu rebanho.

O nosso sermão para este Dia de Oração se concentra na vida virtuosa. Não importa as nossas circunstâncias ou influências que nos rodeiam, somos chamados a viver de acordo com o padrão justo que Jesus estabeleceu para nós. No sentido mais verdadeiro da palavra, viver virtuosamente é viver como Jesus. Isso não acontece sem a oração diligente e a obra do Espírito Santo. O fruto do Espírito Santo é a evidência de que um coração virtuoso está sendo formado à imagem de Jesus.
Nossa oração é que esta mensagem e todo o pacote de recursos o encorajem a fazer da oração uma parte diária do seu processo de discipulado, tornando-se cada vez mais parecido com Jesus.

Bênçãos e alegria para você,
Sincerely,

Heather-Dawn Small, director
12501 Old Columbia Pike, Silver Spring MD 20904-6600 USA • Office (301) 680 6608 • women.adventist.o